FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Reforma e ampliação da E.E.B. Francisco Hoepers serão inauguradas nesta quinta-feira

Francisco nova 2

A maior escola da rede municipal de Forquilhinha estará em festa na próxima quinta-feira, 4 de maio. Será inaugurada a reforma e ampliação da EEB Francisco Hoepers no Bairro Santa Isabel. O evento está marcado para as 16 horas.

Entre as obras realizadas na escola, drenagem no pátio e colocação de lajotas, telhado do auditório e parte administrativa, colocação de pastilhas internas e externas, pintura geral e ampliação de área coberta. O investimento foi de aproximadamente R$ 404 mil em recursos próprios.

A secretária de Educação Sônia Regina Silveira Gonçalves recebe com satisfação a obra. “Reformas como essa qualificam ainda mais o processo de ensino”, ressalta. A Francisco tem 433 alunos da pré-escola ao quinto ano do ensino fundamental. A secretária afirmou ainda que todas as salas de aula vão receber projetores de imagens.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider

CEI Monteiro Lobato também recebe reformas

No mesmo evento, acontece a entrega obra no CEI Monteiro Lobato no bairro Santa Ana. Foram realizados pavimentação do estacionamento, substituição da tela do campo, cobertura de acesso da unidade, conserto das calçadas e drenagens e demarcação das vagas do estacionamento. Foram pouco mais de R$ 73 mil de recursos próprios. A Monteiro atende 185 crianças do berçário a pré-escola.

Francine Ferreira – Carla Giassi

Francisco Hoepers pátio interno


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo