FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Recital de Música reúne 80 alunos em Forquilhinha nesta sexta-feira

DSCN5831

Evento está em sua 2ª edição, e ocorre no Auditório Alfredo Michels, a partir das 19h30min.

Nesta sexta-feira, 20, o encontro da população de Forquilhinha será no 2º Recital de Música, em comemoração ao Dia do Músico e como encerramento das atividades anuais do Centro Cultural. Haverá apresentação de 80 alunos entre crianças e adultos que frequentam as oficinas de violão, teclado, bateria e flauta do centro cultural, além dos integrantes da Banda Municipal.

O evento inicia 19h30min no Auditório Alfredo Michels, no Espaço Cidadão em Forquilhinha. “As crianças estão na expectativa, muito empolgados para se apresentar”, comenta um dos professores de música de Forquilhinha, Ezequiel Mota.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Os 80 alunos receberão um certificado nesta noite. “Este momento é muito importante, porque as crianças se esforçam bastante para chegar aqui. É neste evento, que quem está se formando depois de um ano inteiro treinando música, começa sua carreira”, argumenta a diretora de Cultura de Forquilhinha, Isabela Niehues.

A entrada no Recital é franca. “Queremos convidar todos para participar deste encontro que busca mostrar o trabalho dos alunos e professores. Isso porque acreditamos que temos que valorizar os talentos daqui”, finaliza Isabela.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo