FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

IV Recital de Música ressalta os talentos dos alunos em Forquilhinha

recital

Com o objetivo de mostrar aos pais e à comunidade em geral um pouco do trabalho realizado pelos alunos da oficina de música, o Centro Cultural realiza a IV edição do Recital de Música. O evento está marcado para esta sexta, 24 de novembro, às 19h30 no Centro Cultural.

Completando cinco anos a oficina de música conta com dois professores que desenvolvem aulas de teoria musical e prática instrumental nos mais variados estilos musicais. A técnica proporciona o exercício da música, fomentando a cultura através da música instrumental por meio de canções.

O centro cultural oferece aulas de violão, bateria, percussão, guitarra, piano, teclado, flauta doce, sax, trompete, trombone e instrumentos de sopro em geral. A oficina tem 140 alunos entre crianças, adolescentes e adultos. Durante o recital 60 alunos mostrarão seu talento musical em apresentações variadas.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi

Os professores José Paulo Pancheira Zuchinali (Zucky) e Geziel Mota ressaltam a importância do evento. “O principal objetivo do recital é mostrar o trabalho realizado com os alunos durante o ano, a evolução no domínio do instrumento de estudo e, também, o incentivo à cultura local”, comentam. O recital acontece anualmente, no mês de novembro próximo a data que se comemora o dia do músico, em 22 de novembro.

As aulas da oficina de música são realizadas no Centro Cultural localizado na Avenida Professor Eurico Back junto ao Parque Ecológico São Francisco de Assis.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo