FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Quatro homens assaltam casa no São Roque e se envolvem em perseguição policial com troca de tiros

policia militar 6

Ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 12.

Por volta das 21h15min desta terça-feira, 12, nas margens da Rodovia Gabriel Arns, no bairro São Roque, em Criciúma, quatro homens armados assaltaram uma residência, renderam os moradores e levaram um veículo Honda Civic e diversos objetos pessoais da família.

Depois disso, quando policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma efetuavam buscas pelos assaltantes, uma parte da quadrilha foi encontrada e perseguida. Houve troca de tiros e na sequência, os bandidos abandonaram um veiculo Honda CRV (também com registro de furto e que havia sido utilizado no assalto anterior) e fugiram por um matagal na região da Morro Estevão, em Criciúma.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Posteriormente, outra equipe da DIC localizou na comunidade de Pedreira o Honda Civic roubado e prendeu um envolvido com o assalto do bairro São Roque.

Por fim, as buscas continuaram para localizar os outros foragidos. Mais um envolvido, um jovem de 18 anos conhecido no meio policial, foi localizado em uma casa no Morro Estevão. Na residência, haviam diversos objetos suspeitos, provavelmente com origem de furtos ou roubos.

Francine Ferreira e Tiago Speck


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo