FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

PSB e PMDB de Forquilhinha realizam dia de filiações neste sábado

forquilhinha1

Ambos pretender filiar de 80 a 100 pessoas, cada, pensando no fortalecimento das siglas para as eleições de 2016.

O sábado, 19, é dia de atos de filiação em Forquilhinha, tanto do Partido Socialista Brasileiro (PSB), quanto o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) da cidade. A meta das duas siglas e consegui somar de 80 a 100 filiações, cada.

PSB

O presidente do PSB em Forquilhinha, Idelci Rampinelli, explica que o encontro tem como objetivo engrandecer o partido, que começou a pouco tempo no município. “Cada membro da executiva tem compromisso de convidar outras pessoas para entrarem no partido. Queremos focar nas lideranças comunitárias, que sabem dos anseios dos locais onde vivem, e estejam dispostos a buscar as melhorias”, completa.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol

O deputado estadual, Cleiton Salvaro, confirmou presença no evento; e o prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre, foi convidado pelo partido a comparecer.

O encontro do PSB está agendado para às 10h30min, no Horto Florestal São Francisco de Assis.

PMDB

Já o PMDB, que atualmente tem 410 fichas assinadas em Forquilhinha, não busca um perfil único de filiados. “Queremos que venham participam pessoas que tenham interesse em ajudar a comunidade e que se identifiquem com as diretrizes que o partido segue”, argumenta a presidente da sigla na cidade, Solange Tramontim.

O deputado estadual, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro confirmou presença no encontro; e o deputado federal, Ronaldo Benedet, bem como o vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, também foram convidados a participar.

O ato do PMDB acontece a partir das 11h, na Associação Rampinelli.

Francine Ferreira / Foto: Fabrício Cine Foto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo