FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

Pronto Atendimento começa a atuar 24h por dia a partir desta segunda-feira

Pronto Atendimento de Forquilhinha

Depois da liberação de um recurso inicial para a implantação do 24h no Pronto Atendimento de Forquilhinha, o serviço começará a ser disponibilizado à população a partir da próxima segunda-feira, 5 de dezembro. Para funcionar em tempo integral, o espaço terá mais profissionais atuando: médicos, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, vigia, motorista, além de mais medicamentos, e custos alterados com energia elétrica, entre outros. .

O recurso para implantação é do Governo do Estado, através de uma emenda do deputado estadual, Rodrigo Minotto (PDT). Faltam ser depositados R$ 440 mil. A promessa é que o recurso vá sendo liberado à medida que o atendimento for colocado em prática e que as contas forem prestadas.

Reforma

O Pronto Atendimento passou por uma reforma geral, sendo construção de acesso para IML e funerária, substituição da cobertura, calhas e pingadeiras, substituição do piso da sala estabilização e instalação aparelho de ar condicionar Split. Foram investidos R$ 106.461,95 através do convênio Invest Saúde do Governo do Estado.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo