FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Projetos culturais vão receber incentivos da Prefeitura de Forquilhinha

Arquivo Assinatura de Incentivo cultural 1

Município lançou o II Edital “Mais Cultura 2019” para fomentar as iniciativas culturais de pessoas jurídicas.

O Governo Municipal de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, lançou o II Edital “Mais Cultura 2019” que visa fomentar a cultura, apoiar as iniciativas culturais e artísticas, e também amplia as oportunidades valorizando a diversidade cultural de Forquilhinha. O edital está no site da Prefeitura, e as inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 13 de agosto.

Podem ser inscritos projetos de pessoas jurídicas, ligados à área de patrimônio, literatura, artes cênicas, música, artes visuais e cultura popular. Os recursos disponíveis para este II Edital “Mais Cultura 2019” são na ordem de R$ 22 mil, que vão ser distribuídos conforme a demanda dos projetos selecionados. No I Edital publicado no início do ano, três projetos foram contemplados com auxílio do município.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

De acordo com a coordenadora do Centro Cultural, Isabela Niehues, o novo chamamento público é destinado a entidades privadas sem fins lucrativos, com previsão em suas normas de organização interna – estatuto ou regimento interno – as atividades culturais e artísticas. “Os projetos culturais selecionados terão o prazo até dezembro de 2019 para serem executados, atendendo as metas do Plano Municipal de Cultura, cujas ações contemplem as modalidades pesquisa, produção, formação e difusão”, disse.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo