FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Projeto Poligonal da Coopera ganha o apoio da ACIC

IMG 6944

O Projeto Poligonal, da Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), foi apresentado nessa segunda-feira, dia 16, a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Criciúma (ACIC), em reunião na sede da entidade, em Criciúma. A iniciativa da Coopera é chamar a atenção de empresas que estejam em busca de locais para se instalar na região.

O presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, além de apresentar o Poligonal, entregou ao presidente da ACIC, Moacir Dagostin, e aos diretores o material de divulgação com 36 páginas referentes ao projeto.

O Poligonal envolve a área de atuação da Coopera, que inclui as cidades de Forquilhinha, Nova Veneza e parte de Criciúma e está sendo conduzido como prioridade por lideranças da região, por  destacar os potenciais  e todos os atrativos econômicos,  sociais e de estrutura que a região tem a oferecer aos novos empreendedores.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Rampinelli ressalta que a região precisa mostrar o que tem de bom. ”Além da menor tarifa de energia elétrica do Brasil, queremos  mostrar aos investidores o que a região oferece, já que eles terão muitas vantagens e incentivos”, afirma.

No encontro, o presidente da ACIC disse que o estudo feito pela Coopera vem de encontro a um trabalho que está sendo feito junto a várias entidades em prol do crescimento econômico da região. “A Coopera saiu na frente com este estudo de levantamento de informações e seremos parceiros e apoiadores desse projeto”, comenta.

Para o vice-presidente, Valcir Zanette, o Poligonal destaca dados importantes e a vocação de cada município, servindo como complemento ao Plano de Desenvolvimento para a Região Sul.  “Precisamos juntar todas essas informações e formar um banco de dados completo”, reforça.

“Como usuário e consumidor da Coopera posso afirmar que, além de ter a energia mais barata que de outras distribuidoras, é também um exemplo de gestão e sempre distribui as sobras aos associados”, coloca o diretor da ACIC, Édio José Del Castanhel.

Contribuindo com o Poligonal, a ACIC irá inserir o projeto no seu site, que poderá ser acessado pelo site, e que conta com todas as informações do projeto, com  destaque para a energia elétrica com a melhor relação custo/benefício, infraestrutura, incentivos econômicos e fiscais dos Municípios e demais vantagens oferecidas aos interessados em instalar sua empresa na região de abrangência da COOPERA.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo