FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Projeto Poligonal da COOPERA é apresentado a investidores chineses no Rio de Janeiro

74f416f9 cf86 43d3 b88d fbb2e11cca05 1

Com a intenção de atrair investidores à região, a Associação Comercial e Industrial de Criciúma (ACIC) promoveu na segunda, dia 25, na sede da instituição uma reunião com prefeitos e vice-prefeitos da região carbonífera, representantes de cooperativas e SEBRAE.

O presidente da COOPERA, Walmir Rampinelli, participou do encontro e apresentou o projeto Poligonal, que visa atrair empresas para a região de abrangência da cooperativa.

A iniciativa da COOPERA é chamar a atenção de empresas que estejam em busca de locais para se instalar na região.  Rampinelli, além de apresentar o Poligonal, entregou ao presidente da ACIC, Moacir Dagostin, ao secretário
executivo da Amrec, Acélio Casagrande e aos prefeitos o material de divulgação com 36 páginas e um vídeo institucional referente ao projeto.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

O material da COOPERA foi entregue nesta quarta-feira 27, para um grupo de investidores chineses numa reunião realizada no Rio de Janeiro com representantes da AMREC.

O Poligonal envolve a área de atuação da COOPERA, que inclui as cidades de Forquilhinha, Nova Veneza e parte de Criciúma e está sendo conduzido como prioridade por lideranças da região, por destacar os potenciais e todos os atrativos econômicos, sociais e de estrutura que a região tem a oferecer aos novos empreendedores.

Rampinelli ressalta que a região precisa mostrar o que tem de bom. “Além da menor tarifa de energia elétrica do Brasil, queremos mostrar aos investidores o que a região oferece, já que eles terão muitas vantagens e incentivos”, afirma.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo