FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Projeto Poligonal da COOPERA é apresentado em Criciúma

IMG 3638

Com a intenção de atrair novas empresas para área de atuação da Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, o  Presidente  Walmir Rampinelli, apresentou na última segunda-feira, 12, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Criciúma o  Projeto Poligonal da COOPERA que contempla os municípios de Forquilhinha, Nova Veneza e Criciúma.

Aproveitando o espaço concedido pelo Legislativo Municipal, o presidente mostrou toda a estrutura e os investimentos no sistema elétrico da COOPERA, além do demonstrativo de tarifas e benefícios oferecidos aos associados/consumidores. Os atrativos econômicos, sociais e culturais e os incentivos fiscais dos três municípios também foram apresentados no encontro. O presidente ainda respondeu algumas perguntas formuladas pelos vereadores.

O objetivo, segundo Rampinelli, é conquistar novas indústrias e empresas para área de atuação da cooperativa, que inclui os municípios da poligonal da COOPERA (Forquilhinha, Nova Veneza e parte de Criciúma), para desenvolver a região e gerar emprego e renda para a comunidade. “Sabemos que juntos podemos criar meios para trazer mais desenvolvimento, empregos e arrecadação de impostos, promovendo o crescimento da região”, salientou. Rampinelli explicou que o projeto será apresentado ao Governo do Estado e aos deputados estaduais e federais. “Vamos divulgar amplamente o projeto  por meio visitas técnicas, assessoria de imprensa e na comunicação digital dirigida para termos êxito e, de fato, conquistarmos novos empreendedores e associados para nossa região”, comentou.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi

Para o vereador Tita Belolli, a presença do presidente na Câmara foi  muito importante. “A COOPERA além de ter a tarifa mais barata do Brasil, e qualidade no serviço prestado, também faz um interessante trabalho nas comunidades, ajudando as pessoas de modo geral”, disse.

O vereador Ademir Honorato, parabenizou a iniciativa da cooperativa no projeto empreendedor. “Todos hoje querem ter a energia da COOPERA pela qualidade. É uma empresa padrão classe A e apoiamos e somos parceiros de todos os projetos”, comentou.

Na visão do vereador Valmir Dagostim, a COOPERA é hoje um grande  exemplo com energia de qualidade e com o custo mais baixo do Brasil. “Nos orgulha muito ter a cooperativa na  nossa região, sempre focada no planejamento e trabalhando com entusiasmo em prol do desenvolvimento da região”, declarou.

Na opinião da vereadora Geovana Zanette, o projeto é de grande importância e terá seu apoio. “Tenho orgulho de ser associada e parabenizo a todos pela iniciativa e pelo trabalho que está sendo feito planejando o futuro da região com incentivo para que as empresas se instalem aqui gerando emprego, renda e qualidade de vida as pessoas”, avaliou.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo