FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Projeto de Lei, requerimentos e indicações em pauta na sessão da Câmara de Vereadores

camara 1

Na sessão dessa segunda-feira, 20, os vereadores de Forquilhinha aprovaram o projeto de lei PE 025/2018 alterando dispositivo de uma lei de 1994. Trata-se apenas de uma correção de um logradouro, atualmente denominado Avenida Augustinho Sehnem, no bairro Santa Isabel. Como o local referido não é uma avenida e sim uma rua, o projeto está modificando o nome para Rua Augustinho Sehnem.

Requerimentos

Vereador pede informações sobre o FAT

O vereador Juares de Oliveira (PP) apresentou dois requerimentos na sessão desta segunda-feira. O primeiro é destinado a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, solicitando respostas sobre as denúncias de desvio do dinheiro público do FAT (Fundo de Amparo aos Trabalhadores de Santa Catarina). Segundo o vereador, em meados do ano de 2007 foram feitas algumas denúncias e até mesmo investigações com relação ao desvio desse dinheiro, mas até hoje, a situação não foi esclarecida.

Pedido ao MDS

O segundo requerimento é endereçado ao Ministério do Desenvolvimento Social. É uma solicitação para que as pessoas que procuram uma agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) recebam impressas as informações sobre pedidos de auxílio doença, salário maternidade e aposentadorias. “Muitas pessoas ainda não têm acesso à internet, sendo assim não conseguem obter a documentação necessária”, justificou o vereador.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape

Indicações

Pola pede manutenção de ruas

Adenor Pola (PP) solicitou, por meio de uma indicação, a manutenção das ruas João Mezzari e Luiz Mezzari, ambas no loteamento Los Angeles, bairro Santa Cruz.

Academia ao ar livre

Já o vereador Célio Elias (PT) pediu a construção de uma Academia ao ar livre e a instalação de um Parque Infantil com Tobogã, igual aos demais instalados nas outras comunidades, no Loteamento Pedro Leandro, no Bairro Vila Lourdes. “As famílias reclamam da falta de um local de lazer para suas crianças, até porque na comunidade não existe nenhum tipo de atividade para os moradores”, justificou Elias.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo