FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Agricultura

Programa SC Rural abre processo de seleção para consultor na área ambiental

agricultura milho
Willians Biehl

O Programa SC Rural procura consultores com nível superior em engenharia ambiental ou gestão ambiental ou engenharia sanitária e ambiental. Os candidatos devem ter experiência de, no mínimo, cinco anos de atuação em elaboração, assessoramento e acompanhamento de projetos relacionados a atividades ambientais e agropecuários; desejável experiência profissional junto a organizações de agricultores familiares e atividades relacionadas a orientação e assessoramento a agricultores; desejável experiência em coordenação e gestão de processos.

Os currículos deverão ser enviados para o e-mail: poletto@scrural.sc.gov.br, até as 19h do dia 10 de fevereiro de 2017. Os interessados podem obter mais informações sobre a Manifestação de Interesse para contratação de consultor individual acessando o site da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca ou na Secretaria Executiva Estadual do Programa SC Rural, com André Poletto (e-mail: poletto@scrural.sc.gov.br e telefone: (48) 3364-4305).

Francine Ferreira – Ana Ceron


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo