FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Programa de Recuperação Fiscal é aprovado com mudanças em relação aos anos anteriores

universitário prefeitura contas IPTU serviço

Os vereadores de Forquilhinha aprovaram na sessão do Legislativo desta semana, com uma emenda, o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), destinado a promover a regularização de créditos do município, decorrentes de débitos de contribuintes, sejam pessoas físicas ou jurídicas.

Com a aprovação da emenda, não poderão aderir ao REFIS em 2018, aqueles que aderiram no ano passado e não cumpriram com o pagamento das parcelas.

“A possibilidade de adesão vai até o dia 27 de dezembro de 2018, para renegociar débitos anteriores a 2017, com a possibilidade de redução de juros e multas. Pedimos que essas pessoas nos procurem, para que possamos parcelar dentro das possibilidades de cada um”, destaca o secretário de Governo, José Ricardo Junkes.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape

Atualmente, a dívida de contribuintes com a Administração Municipal de Forquilhinha é de R$ 6,5 milhões. Com o REFIS, a expectativa é arrecadar até R$ 1 milhão desse valor.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo