FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

“O Prisioneiro do Céu”

fabricia de pelegrini 2017

Mistério, intriga, morte, loucura, segredos. Tudo isso e muito mais faz parte do livro O Prisioneiro do Céu, de Carlos Ruiz Zafón. Essa história tem as características marcantes das outras obras do autor, que cria narrativas impressionantes tanto para o bem quanto para o mal, mas que vão criando expectativas até o final. Apesar de indicar que é a continuação do livro A Sombra do Vento, quem quiser ler este livro não terá problema, pois a história não é uma continuação, apenas resgata personagens, o Cemitério dos Livros Esquecidos, a livraria dos Sempere, por exemplo, mas cria uma história totalmente nova.

Daniel Sempere fica intrigado com a visita de um desconhecido na livraria procurando por Fermín, seu melhor amigo, e quer saber toda a verdade que ele ameaça revelar. Então descobre o passado de Fermín e tenta ajudá-lo a resolver seu problema. Só que ao ouvir o que seu amigo viveu, fica sabendo de detalhes sobre a morte de sua mãe, mas promete a seu pai que enquanto ele viver não fará nada para se vingar.

E na corrida contra o tempo, intrigas e revelações vão tomando conta do personagem Daniel que vê algo desconhecido crescer dentro dele, que vai tentando domar. E o Cemitério dos Livros Esquecidos guarda muito mais segredos do que imaginava e é lá que Daniel encontra algo que lhe pertencia há anos e ele nem sabia. O final do livro parece prometer uma continuação, mas para a proposta construída pelo autor ele se encerra completo e a leitura é interessante.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
oprisioneirodoceu

O Prisioneiro do Céu, de Carlos Ruiz Zafón – 256 páginas.

Livraria Fátima

Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo