FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Primeiro Sábado Mais em 2016 é neste fim de semana, com alteração no horário de atendimento

sábado mais

Lojas ficarão abertas das 8h às 12h, e das 13h às 16h.

Neste sábado, 12, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Forquilhinha realiza a primeira edição do Sábado Mais no comércio da cidade em 2016. A diferença de 2015 passa a ser o horário de atendimento, que agora será das 8h às 12h, e das 13h às 16h, sendo que antigamente, os estabelecimentos não fechavam ao meio dia.

De acordo com o diretor de Eventos da CDL Forquilhinha, Maciel Da Soler, a oportunidade para conferir as promoções é imperdível. “É uma forma de nos adiantarmos para a Páscoa que vem ai. Até porque a maioria das lojas está com liquidações de verão, o que torna os produtos mais baratos e atraentes, por conta da grande quantidade de descontos oferecidos”, completa.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Atendimento

Para 2016, uma das marcas que a CDL Forquilhinha pretende buscar é a excelência no atendimento. “Buscaremos essa melhora mensalmente, já que a CDL sempre irá oferecer aos associados algum treinamento para funcionários, seja através de palestras ou workshops, por exemplo”, explica Da Soler.

Francine Ferreira / Foto: Willians Biehl


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo