FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Presidentes e vices dos Clubes de Mães de Forquilhinha se reúnem

3 IMG 4581

Presidentes e vices dos clubes que integram a Associação dos Clubes de Mães de Forquilhinha reuniram-se na tarde desta terça-feira. O objetivo era tratar de assuntos referentes aos 38 clubes de mães. A presidente da associação Marilda Casagrande Alexandre conduziu o encontro. Também foram apresentados os projetos desenvolvidos e calendário de atividades, além de assuntos internos. A tarde foi encerrada com café.

Richelieu – Os primeiros trabalhos do ano para as mulheres dos Clubes de Mães de Forquilhinha foram entregues no mês de março. Todas as mulheres receberam tecido para aplicação da técnica richelieu na confecção de duas fronhas ou outros materiais de sua preferência, além de duas linhas e uma agulha. A entrega dos trabalhos foi feita pela presidente da Associação dos Clubes de Mães Marilda Casagrande Alexandre e pelo prefeito Lei Alexandre. Antes de passar a técnica para as mães, as monitoras passaram dois dias em curso com a professora Elis Regina de Urussanga. Trata-se de uma técnica de bordado aberto em que desenhos de figuras, como flores e folhas, são contornados por meio de um ponto de casear. São produzidos com linha branca sobre fundos claros e em tecidos leves. A execução exige técnica, paciência e firmeza nas mãos.

Carla Giassi
2-IMG_4572
1-Amostra Richelieu-DSCN9255


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo