FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Na presença de revendedoras, Raríssima Joias inaugura nova loja

20170806 230126A

Espaço abriu as portas na manhã deste sábado, 5, na Avenida 25 de Julho, Centro de Forquilhinha.

Revendedora da Raríssima semijoias desde o início, há 13 anos, Jucenir Stols da Rosa não poderia estar mais satisfeita. Moradora do Bairro Santa Isabel, em Forquilhinha, ela conta que vendia para outras marcas, mas que, quando procurada, decidiu apostar na Raríssima. “Porque a beleza e qualidade desses produtos é diferente de todas as outras opções. A procura é bastante grande e, com toda certeza, vou permanecer como revendedora ainda por muitos anos. O atendimento que recebo é ótimo”, garante.

Jucenir, assim como inúmeras outras revendedoras, parceiros e amigos, esteve presente na manhã deste sábado, 5, na inauguração da nova loja da Raríssima Joias, localizada na Avenida 25 de Julho, bem no Centro de Forquilhinha. “A empresa é familiar e, por isso, prioriza o bom atendimento aos clientes acima de tudo. Este espaço traz ainda mais conforto para nossos parceiros, tanto da região quanto de outros estados. É que vem muitos clientes de fora para procurar nossos produtos, que são semijoias diferenciadas no mercado, com ar mais fino”, reforça o proprietário da Raríssima, Antônio Valnir Rocha.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

Aposentado na Polícia Militar de Santa Catarina, Rocha procurava um outro ramo para atuar em paralelo, ainda quando era policial. “Na época encontrei as semijoias e comecei a Raríssima, que desde então só tem crescido. E como estamos em uma região de muita concorrência, procuramos fortalecer nossos diferenciais, que são a diversidade das joias aliada ao bom atendimento de uma equipe bem caprichada”, finaliza.

A loja trabalha com vendas no atacado, nos espaços físico ou virtual. Mais informações podem ser obtidas pelos contatos (48) 3463-4359 ou 9 9830-9871 (com whatsapp). A Raríssima Joias ainda está no Facebook e Instagram, com perfil @rarissimajoias.

Francine Ferreira / Fotos: Willians Biehl


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo