FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Premiação da 15º edição do Prêmio ACIC de Jornalismo ocorre nesta segunda-feira

CONVITE PRËMIO ACIC DE JORNALISMO

Profissionais e acadêmicos concorrem em nove categorias.

A entrega da premiação da 15º edição do Prêmio ACIC de Jornalismo ocorre nesta segunda-feira, 9, às 20 horas, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Neste ano, foram 147 trabalhos inscritos, número que superou todas as edições anteriores. Jornalistas e estudantes de jornalismo concorrem nas categorias Jornal Impresso, Fotografia, Televisão, Webjornalismo, Destaque Acadêmico, Rádio e Reportagem Geral, além das categorias especiais Educação Para o Futuro e A Força da Indústria.

Serão premiados os primeiros colocados das categoriais especiais, bem como o primeiro colocado na categoria Reportagem Geral e os três primeiros colocados das demais categorias. A premiação da 15º edição do Prêmio ACIC de Jornalismo soma os R$ 20 mil e tem o intuito de divulgar as potencialidades do Sul de Santa Catarina, além de fomentar a competitividade da informação entre os veículos de maneira saudável.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Para o presidente da Acic, César Smielevski, o jornalismo é um instrumento indispensável para a sociedade no sentido de levar a informação para a população através de todas as mídias. Em 2015, a premiação conta com o apoio da Unesc, Satc, Empresas Rio Deserto, Sicredi, Sindigraf, Sinplasc e Sinduscon.

Francine Ferreira – Douglas Saviato


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo