FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Prefeitura de Forquilhinha retoma horário integral nesta segunda-feira

universitário prefeitura contas IPTU serviço

A Prefeitura de Forquilhinha retoma nesta segunda-feira, 17, o horário em turno integral. De acordo com o Secretário de Administração Ademir Brandieli Pedro a decisão foi baseada na demanda de serviços nos próximos três meses. “Alguns serviços exigem maior atenção nos próximos meses e necessitam mais tempo de planejamento e execução”, pondera.

Ele cita como exemplo, os programas dos governos Estadual (Fundam) e Federal (Avança Cidades) que iniciam a fase de cadastramento nos sistemas dos projetos e documentação para viabilizar a liberação de recursos. Na secretaria de Infraestrutura, o retorno do horário integral vai possibilitar a agilidade na manutenção de rodovias e vias públicas em função da extração de seixo que foi liberada recentemente. A secretaria de Agricultura está no período de preparação das lavouras e terrenos.

Com isso, a parte administrativa também recebe maior volume de serviço, justificando o turno integral para dar maior suporte as secretarias. As secretarias de saúde, educação e assistência social já cumprem horário integral o ano todo.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

Após este período de maior demanda, o turno único deve ser retomado no dia 16 de outubro, quando todos os serviços estiverem em dia. “Estamos com as contas equilibradas e o planejamento financeiro nos permite fazer estas mudanças conforme a demanda, fechando assim o exercício de 2017 de acordo com as exigências legais”, finaliza o secretário.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo