FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Prefeitura de Forquilhinha modifica o atendimento em prevenção ao coronavírus

Auxílio financeiro prefeitura obra forquilhinha neguinho

O expediente foi reduzido e o atendimento ao público será feito somente por telefone, email ou pré-agendado com o setor.

A Prefeitura de Forquilhinha realizou mudanças no atendimento para contribuir na prevenção ao novo coronavírus (CoVid-19). O expediente foi reduzido das 7 às 13 horas, e o atendimento ao público será feito somente por telefone no (48) 3463-8100, email ou pré-agendado com o setor. A medida entra em vigor a partir desta quinta-feira, 19, por tempo indeterminado evitando a aglomeração de pessoas.

Conforme o prefeito Dimas Kammer, outras mudanças não estão descartadas. “A princípio, o expediente continua de forma reduzida para dar suporte aos contribuintes e aos serviços essenciais que não vão parar. Todos os dias surgem novas informações, e nós estamos adotando todas as providências recomendadas pelos órgãos de saúde”, declara.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape

O município publicou o decreto nº 33/2020 sobre as medidas de enfrentamento à doença em Forquilhinha, com base no decreto do Governo do Estado nº 515/2020, que colocou Santa Catarina em situação de emergência. Além de proibir a realização de eventos públicos e privados, as escolas, academias, bares, restaurantes, comércio em geral e o transporte público estão entre os serviços suspensos.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo