Coronavírus

Prefeitura de Forquilhinha modifica o atendimento em prevenção ao coronavírus

O expediente foi reduzido e o atendimento ao público será feito somente por telefone, email ou pré-agendado com o setor.

A Prefeitura de Forquilhinha realizou mudanças no atendimento para contribuir na prevenção ao novo coronavírus (CoVid-19). O expediente foi reduzido das 7 às 13 horas, e o atendimento ao público será feito somente por telefone no (48) 3463-8100, email ou pré-agendado com o setor. A medida entra em vigor a partir desta quinta-feira, 19, por tempo indeterminado evitando a aglomeração de pessoas.

Conforme o prefeito Dimas Kammer, outras mudanças não estão descartadas. “A princípio, o expediente continua de forma reduzida para dar suporte aos contribuintes e aos serviços essenciais que não vão parar. Todos os dias surgem novas informações, e nós estamos adotando todas as providências recomendadas pelos órgãos de saúde”, declara.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Posto Bravo

O município publicou o decreto nº 33/2020 sobre as medidas de enfrentamento à doença em Forquilhinha, com base no decreto do Governo do Estado nº 515/2020, que colocou Santa Catarina em situação de emergência. Além de proibir a realização de eventos públicos e privados, as escolas, academias, bares, restaurantes, comércio em geral e o transporte público estão entre os serviços suspensos.

Redação – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo