FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Prefeitura de Forquilhinha está sob novo comando

IMG 3230

​Vice-prefeito Félix Hobold assumiu o cargo de chefe do Executivo por 15 dias.

Na manhã dessa terça-feira, 2 de janeiro, o vice-prefeito Felix Hobold (PT) tomou posse como prefeito de Forquilhinha. A solenidade ocorreu na sala de reuniões do Paço Municipal e contou com a presença dos servidores, vereadores, secretários, amigos e familiares.

“Esse momento representa o bom relacionamento e o cumprimento de tudo que foi conversado. Inclusive de governar o município a quatro mãos, e assim está sendo. Dimas tem uma característica muito boa que é o diálogo e uma relação pública de forma coletiva. Por isso tenho certeza que será assim nos quatro anos e não temos dúvida que faremos um ótimo governo”, ressaltou Hobold, que se emocionou ao assumir o cargo.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Durante os próximos 15 dias, o prefeito Dimas Kammer estará de férias, mas relatou que deixa o comando do Executivo tranquilamente. “Eu e o Félix temos uma relação muito boa, e tenho certeza que nestes dias ele dará sequência aos trabalhos com muita responsabilidade, sempre pensando no melhor para o Município,” completou.

Francine Ferreira – Mariane Generoso Rodrigues

IMG 3285


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo