FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Prefeitos reavaliam decreto e alteram horários de funcionamento para alguns estabelecimentos

coronavirus covid máscara

Os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) reuniram-se nesta quinta-feira, 30, de forma extraordinária pela sala virtual da AMREC, para reavaliar os horários de funcionamento de determinados segmentos, estabelecidos na última reunião realizada no dia 28. As medidas são com objetivo de conter a pandemia de Covid-19.

Pelo novo alinhamento, os supermercados vão funcionar na segunda-feira das 12h às 21h; de terça-feira a sábado das 6h às 21h; enquanto domingo permanecerão fechados. A ida aos supermercados será restrita a apenas um membro da família.

Quanto aos demais serviços de alimentação essenciais (tais como padarias, açougues, fruteiras, feiras livres, peixarias, lojas de venda de produtos alimentícios, lojas de venda de salgados, doces, bolos e tortas), os horários de funcionamento ficarão a critério de cada município, porém permanecendo fechados aos domingos.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

Os serviços de alimentação não essenciais (restaurantes e similares) funcionarão de segunda-feira a sábado das 6h às 21h e domingos permanecerão fechados. Enquanto bares ficam abertos de segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 21h, e fechado aos sábados e domingos.

As academias funcionarão de segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 21h e sábados e domingos permanecerão fechadas.

As novas medidas terão validade por 14 dias a partir de quinta-feira, 30. Na próxima quinta-feira, dia 6 de agosto, os prefeitos voltam a se reunir para nova reavaliação da situação.

Redação – Antonio Rozeng


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo