FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Ex-prefeito de Gramado palestra sobre turismo nesta quinta-feira, em Forquilhinha

Bertolucci 02

O Governo de Forquilhinha promove a palestra “Uma grande oportunidade para o futuro de sua cidade”, com Pedro Bertolucci, que aprimorou a infraestrutura e oferta turística da cidade de Gramado (RS) durante os seus quatro mandatos como prefeito. O evento é gratuito e acontecerá nesta quinta-feira, 22, a partir das 19h, no auditório do Hotel Oma Zita.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, Bertolucci tem feitos muitos significativos enquanto chefe do Executivo. Entre eles, tornar a cidade o terceiro destino turístico mais desejado do Brasil; o oitavo município brasileiro a receber eventos internacionais e a sétima em preferência do empresariado gaúcho para realizar seus investimentos.

Todas as realizações renderam a Pedro Bertolucci a vitória na etapa nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em 2008, além de, em sua gestão, a Prefeitura de Gramado ter recebido a ISO 9001 – tornando-se a primeira prefeitura do Brasil a receber a certificação.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

“Nós sabemos do potencial de Forquilhinha e do impacto direto no desenvolvimento econômico da cidade com o turismo. Por isso, queremos sensibilizar a população forquilhinhense de que este é o momento. Estamos vivenciando um divisor de águas no que se refere ao turismo, pois teremos um forte investimento na revitalização da Avenida 25 de Julho, além da construção do Caminho Turístico. Nos próximos dias, também iremos inaugurar um memorial em homenagem à Dra. Zilda Arns, uma personalidade mundial. A palestra é de suma importância para que os gestores municipais e o trade turístico da região conheçam um pouco mais sobre o case de sucesso que é Gramado”, comenta a diretora municipal de Turismo, Thais Figueredo.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo