FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Prefeito de Forquilhinha recebe homenagem dos técnicos do Anjos do Futsal

x IMG 4263

O técnico do Anjos do Futsal de Forquilhinha, Jean Reis, e o professor, Daniel Michels, prepararam uma surpresa para o prefeito do município, Vanderlei Alexandre (PP).

Em forma de agradecimento, eles preparam um quadro com fotos que lembram as conquistas do projeto nestes oito anos de gestão em que ele apoiou e incentivou o projeto no Município. Foram oito finais de campeonatos estaduais, sendo três títulos estaduais: campeão da Olesc em 2012; campeão estadual sub 17 em 2013 e campeão estadual sub 13 em 2015. A lembrança foi entregue na manhã desta terça-feira no Paço Municipal.

O Secretário de Cultura, Esporte e Turismo Kau Arns acompanhou a entrega. “É um agradecimento pelos oito anos em que fomos parceiros no projeto Anjos do Futsal, dando oportunidade as crianças. Muitos hoje estão jogando em times adultos e até em outros países. Estas parcerias fortalecem o esporte e ajudam nossas crianças. Somos gratos”, reforçou Reis.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo