FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Prefeito decreta luto oficial por assassinato de três crianças forquilhinhenses em Porto Rico

porto rico 1

Família da mãe das crianças mortas pelo pai é de Forquilhinha.

Por conta do assassinato de três crianças forquilhinhenses pelo próprio pai em Porto Rico nesta quarta-feira, 2, a Prefeitura de Forquilhinha, através do prefeito, Vanderlei Alexandre (PP) decretou luto oficial de três dias. A mãe das crianças, Marlene Martins, de 33 anos, tem família vivendo, ainda, no município.

A nota divulgada foi a seguinte:

Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

“Prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre decreta luto oficial de três dias pela tragédia ocorrida, já que a família é da cidade. Entendemos que morrem crianças todos dias especialmente nas travessias de um país a outro, mas esse caso é uma grande tragédia e perda para a cidade. A família é bastante conhecida na cidade e querida por todos”.

O acontecimento chocou todo o país durante o feriado de Finados. Duas meninas e um menino foram encontrados mortos nesta quarta-feira, 2, na cidade de Ponce, em Porto Rico. A polícia local afirma que elas foram mortas pelo próprio pai, que se enforcou em seguida. Conforme a família, as crianças são brasileiras, como a mãe, de Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina.

De acordo com o portal PrimeraHora.com, a forquilhinhense, mãe das três crianças mortas, está hospitalizada. Ela foi levada a um hospital para receber ajuda psicológica.

Francine Ferreira
Foto de capa: Marlene com os filhos, em dezembro do ano passado – Arquivo pessoal / Reprodução Facebook
Porto rico

Marlene, com os filhos e o marido, suspeito dos assassinatos.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo