Solidariedade

Prefeito decreta luto oficial por assassinato de três crianças forquilhinhenses em Porto Rico

Família da mãe das crianças mortas pelo pai é de Forquilhinha.

Por conta do assassinato de três crianças forquilhinhenses pelo próprio pai em Porto Rico nesta quarta-feira, 2, a Prefeitura de Forquilhinha, através do prefeito, Vanderlei Alexandre (PP) decretou luto oficial de três dias. A mãe das crianças, Marlene Martins, de 33 anos, tem família vivendo, ainda, no município.

A nota divulgada foi a seguinte:

Maderonchi
Star Seguros
Posto Bravo
Banana Motos
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

“Prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre decreta luto oficial de três dias pela tragédia ocorrida, já que a família é da cidade. Entendemos que morrem crianças todos dias especialmente nas travessias de um país a outro, mas esse caso é uma grande tragédia e perda para a cidade. A família é bastante conhecida na cidade e querida por todos”.

O acontecimento chocou todo o país durante o feriado de Finados. Duas meninas e um menino foram encontrados mortos nesta quarta-feira, 2, na cidade de Ponce, em Porto Rico. A polícia local afirma que elas foram mortas pelo próprio pai, que se enforcou em seguida. Conforme a família, as crianças são brasileiras, como a mãe, de Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina.

De acordo com o portal PrimeraHora.com, a forquilhinhense, mãe das três crianças mortas, está hospitalizada. Ela foi levada a um hospital para receber ajuda psicológica.

Francine Ferreira
Foto de capa: Marlene com os filhos, em dezembro do ano passado – Arquivo pessoal / Reprodução Facebook

Marlene, com os filhos e o marido, suspeito dos assassinatos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo