FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Gastronomia

Pratos e preços especiais marcam o mês de novembro no Festival de Sabores

IMG 4371

Via Gastronômica de Criciúma inicia nesta quinta-feira, 1º, o evento nos restaurantes de Criciúma.

Novembro vai marcar a cidade de Criciúma com um mês inteiro para aproveitar pratos e preços especiais nos restaurantes da cidade. A quarta edição do Festival de Sabores de Criciúma, promovido pela Via Gastronômica de Criciúma, inicia nesta quinta-feira, 1º de novembro, e se estende até 30 de novembro.

Ao todo, são oito restaurantes que oferecerão um menu especial aos clientes neste mês. Os preços promocionais variam de R$ 29,90 a R$ 59,90, dependendo das porções. Conforme o presidente da Via Gastronômica de Criciúma, José Luiz Torres, a cidade tem recebido o evento com muita aceitação. “A importância do festival é gigante, não só para o público que conhece a gastronomia e os restaurantes da cidade, mas também para unir e valorizar o nosso setor cada vez mais”, coloca Torres. Ainda conforme o presidente, a expectativa dos restaurantes é de incrementar em até 10% as vendas.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

A fornecedora oficial de cervejas do evento será a Saint Bier, que virá com um rótulo especial do festival, também a um preço acessível para quem saborear os pratos exclusivos do evento. Os clientes que comparecerem a quatro restaurantes ao longo do circuito serão premiados com brindes.

Confira os restaurantes, os pratos do festival e todas as novidades pelas redes sociais: Facebook: viagastronomicacriciuma ou pelo Instagram: @viagastronomicacri

Restaurantes participantes

  • Toca da Batata;
  • Toca do Mineiro Pizzaria;
  • Vila Torres;
  • Apolo XVI Churrascaria;
  • Cantina Vetorazzi;
  • Confraria Restaurante e Pizzaria;
  • Famiglia Angelotti;
  • Gourmet Hamburgueria Artesanal.
Francine Ferreira – Carol Paris

IMG 4394
IMG 4402
IMG 4441


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo