FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Na Praça dos Imigrantes Alemães, tem 2ª edição do Ocupa Praça neste domingo

Grupos de jovens marcando presença na primeira edição do Ocupa Praça

Iniciativa idealizada pelo coletivo cultural Catavento com o apoio da Coopera e da Administração Municipal

Este domingo, 7, promete reunir mais um vez amigos e famílias na Praça dos Imigrantes Alemães em Forquilhinha a partir das duas horas da tarde. É a segunda edição do Ocupa Praça, evento idealizado pelo coletivo cultural Catavento, que desde o início do ano vem fomentando ações que incentivem a cultura na cidade.

“Trata-se de um “piquenique cultural” em que não haverá custos, as pessoas vão poder, conversar, ouvir poesia e boa música, e trocar o mundo digital pelo mundo real”, afirmou Leonardo Teixeira, membro do coletivo. A ideia é incentivar as manifestações artísticas na cidade e para isso estará disponível no local um biombo em branco para desenhos, grafites, ilustrações e poesias.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol

Obstáculos de skate e a tradicional fita do slackline também estarão disponíveis para uso. “Vai rolar apresentações de danças urbanas, algo que deu muito certo na outra edição e vamos repetir”, pontuou Leonardo. Apesar de focar nas valorização da cultura o evento também estimula o empreendedorismo. “As pessoas podem levar o que quiserem pra colocar à venda na praça, camisetas, CD`s, LP`s, livros, comidas, bebidas”, esclareceu Leonardo.

Francine Ferreira – Francisca D’altoé


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo