FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Praça dos Imigrantes Alemães recebe 10ª Feira de Adoção de Animais

Feira de adoção de animais

Ação acontece das 10h às 15h deste sábado, 12.

Ganha destaque neste sábado, 12, a 10ª edição da Feira de Adoção de Animais, que acontece das 10h às 15h, na Praça dos Imigrantes Alemães. O evento é uma realização da Fundação Ambiental (Fundaf), Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde de Forquilhinha.

De acordo com a coordenadora de Educação Ambiental e Proteção Animal da Fundaf, Daiani Vitali, estarão disponíveis para adoção cachorros castrados, vacinados e desvermifugados. “São animais que estavam na rua e foram acolhidos por uma pessoa da cidade temporariamente. Convidamos quem tiver interesse em levar um amigo de quatro patas para casa para passar na nossa feira. É um trabalho que seguimos acompanhando, também, depois da adoção, para garantir que os bichinhos sejam bem tratados”, completa.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Interessados em adotar devem ser maiores de 18 anos e comparecer ao local com documentos de identidade, CPF e comprovante de residência.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo