FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

“PPR na Prática”: como é o Programa de Participação nos Resultados da Anjo Tintas

fabricia de pelegrini 2017

PPR na Prática – A Arte de Distribuir para Crescer, escrito por Beto Colombo, é um livro sobre o Programa de Participação nos Resultados (PPR) da empresa Anjo Tintas. No conteúdo, os leitores irão encontrar o atual programa de participação nos resultados da organização que pode servir de base para quem quer implantar ou para quem gosta de gestão e quer conhecer um pouco mais desta área. Mas não é só isso, o escritor relata como começou a participação nos resultado na empresa, que nasceu em 1986, sua evolução de diversas formas, além de sua visão sobre ter um rendimento variável e muito mais.

Conceito de lucro, um pouco de história sobre o tema, a importância da comunicação, como surgiu a ideia do programa atual de PPR da Anjo, diferença entre participação nos lucros e participação nos resultados, a motivação em receber salário variável são alguns dos diversos temas deste livro de leitura fácil e rápida.

No livro PPR na Prática – A Arte de Distribuir para Crescer os leitores irão encontrar conteúdo pessoal, conteúdo sobre a empresa, alguns conceitos do setor e informações que agregam conhecimento.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider
pprnapratica

PPR na Prática – A Arte de Distribuir para Crescer, de Beto Colombo – 112 páginas.

Livraria Fátima

Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo