FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Posse de vereadores, requerimento e indicação na sessão do Legislativo de Forquilhinha

Câmara de Vereadores de Forquilhinha

Encontro aconteceu nesta segunda-feira, 12.

Além da aprovação da criação de mais quatro vagas na Administração Municipal de Forquilhinha, na sessão desta segunda-feira, 12, houve posse de suplentes como vereadores e apresentação de um requerimento e uma indicação.

Tomou posse o suplente de vereador, Vanderlei de Jesus (PRB), no lugar do vereador Arlei Dondossola (PR) que se licenciou por 15 dias. Além deste, quem também pegou uma licença, por motivos particulares, foi o vereador Célio Elias (PT), deixando a cadeira no legislativo para o suplente Hildo Gonçalves (PP).

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol

Tres vereadores

Requerimento

O vereador Juarez de Oliveira (PP) fez uma solicitação, por meio de um requerimento, direcionado ao Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde, pedindo providências em relação aos direitos das mulheres que identificam nódulos nos seios quanto as cirurgias, exames de biopsia nos laboratórios, reconstituição de mama e tratamento de radioterapia ou quimioterapia pelo Sistema Único de Saúde – SUS. “Este exame de laboratório devido ao seu custo não é acessível às pessoas carentes que perdem o direito ao tratamento e a continuar vivendo”, justificou o vereador.

Indicação

O vereador Juarez de Oliveira (PP) também sugeriu, por meio de uma indicação, a construção de uma Sede Esportiva no Bairro Clarissas e também a ligação da rua Irmã Dora Hoepers com a segunda pista da Avenida Eurico Back. A sede vai oferecer condições adequadas para que os moradores possam desenvolver suas atividades e a ligação vai facilitar o acesso dos moradores e visitantes ao bairro.

cleardotFrancine Ferreira – Eliane Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo