FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Posse dos eleitos em Forquilhinha acontece no próximo domingo

IMG 20161216 103052
Solenidade de diplomação. Foto: Willians Biehl

Eleição da Mesa Diretora do Legislativo também será realizada na mesma solenidade.

No próximo domingo, 1º de janeiro, o futuro prefeito, Dimas Kammer (PP), o vice, Félix Hobold (PT), e os nove vereadores eleitos para o Legislativo a partir de 2017 tomarão posse dos cargos em uma solenidade que acontecerá a partir das 20h no auditório Alfredo Michels, localizado no Espaço Cidadão, Centro de Forquilhinha.

Depois de se preparar nos últimos meses, o futuro prefeito afirma que sente a sua hora chegando. “Já diplomado, só falta a posse para que comecemos a trabalhar efetivamente. Sinto o peso da responsabilidade aumentando a cada dia, mas seguimos com muita fé, coragem e determinação. Vamos juntos superando os obstáculos”, ressalta Kammer.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Os vereadores eleitos a serem empossados são: Maciel Da Soler (PMDB); Érico D’Amorin (PSD); Jucemar Borges (PP); Célio Elias (PT); Ivo Córneo (PP); Adenor Pola (PP); Juliano Arns (PDT); Leandro Loch (PSDB); e Arlei Dondossola (PR).

Já a missa em Ação de Graças à posse será realizada na terça-feira, 3, a partir das 19h30min na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, também no Centro de Forquilhinha, ao lado da Praça dos Imigrantes Alemães.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo