FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Por foto no Whatsapp, suspeito de assalto é identificado e flagrado com drogas

Um jovem e dois adolescentes acabaram sendo conduzidos à delegacia.

Um jovem de 18 anos foi preso e dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos no fim da noite dessa sexta-feira, 17, quando a Polícia Militar efetuava buscas por indivíduos que haviam acabado de assaltar uma farmácia no Bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha. Na residência em que estava o trio, a guarnição encontrou uma considerável quantidade de entorpecentes, que caracteriza o crime de tráfico de drogas.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para ir até uma farmácia no bairro, logo depois que o proprietário havia sido vítima de um assalto. De acordo com o depoimento, ele estava fechando o estabelecimento quando foi abordado por dois indivíduos armados com duas pistolas, que roubaram R$ 450 do caixa e fugiram a pé.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider

No momento em que os policiais chegaram ao local, um vizinho, que é dono de um bar, questionou a vítima a respeito do que estava acontecendo. Ao ver as imagens do circuito de monitoramento de vídeo da farmácia, relatou que os dois assaltantes estiveram em seu bar instantes antes, e que haviam deixado cair um cartão de recarga de chip de celular.

Cadastrando o número em seu próprio telefone, a vítima visualizou o rosto do contato no aplicativo Whatsapp e, com isso, foi possível identificar um dos possíveis assaltantes como sendo um dos moradores da Vila Lourdes.

Logo na sequência, a guarnição foi até o endereço apontado como residência desse suspeito e, ao chegar, percebeu que um indivíduo que estava na porta correu para o interior da casa. No local, foram abordados os dois adolescentes e o jovem de 18 anos, mesmo este último tendo tentado fugir, pulando um janela.

Em uma busca mais profunda, os policiais encontraram na parte do forro 470 gramas de maconha, 17 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 433 em dinheiro. Além disso, também foram localizadas roupas idênticas as utilizadas por um dos autores do assalto à farmácia.

Diante dos fatos, os três foram encaminhados à Central de Plantão Policial e à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Criciúma.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo