FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Poligonal da COOPERA será lançado nesta terça em Forquilhinha

Coopera

Detentora da menor tarifa de energia elétrica do Brasil, a Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, que tem sua sede em Forquilhinha, mas atende também os municípios de Nova Veneza e parte de Criciúma, lança nesta terça-feira, dia 21, o Projeto Poligonal. A intenção é atrair novas empresas e indústrias para sua área de atuação, promovendo o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda.

O projeto, que já foi apresentado, em maio, para os prefeitos e secretários de Planejamento dos três municípios que integram a poligonal da COOPERA no intuito de mostrar a estrutura e os benefícios oferecidos pela cooperativa e, em junho, na Câmara Municipal de Criciúma, a partir desta terça-feira ganhará uma divulgação maior e mais estratégica. Além da imprensa regional, o evento contará com a presença do Vice-Governador do Estado, Dr. Eduardo Pinho Moreira e convidados.

O Presidente  Walmir Rampinelli, explica que o projeto foi bem estruturado e, além dos benefícios oferecidos pela cooperativa como energia elétrica em quantidade e qualidade e a menor tarifa do Brasil,  tem o importante apoio dos municípios com a isenção de tributos e outros incentivos que juntos tornam-se atrativos para novas empresas escolherem  a região da COOPERA para se instalarem. Ele lembra que, na busca de novas empresas, serão respeitadas as vocações de cada município.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

“Sabemos que juntos podemos criar meios para trazer mais desenvolvimento, empregos e arrecadação de impostos, promovendo o crescimento da região”, salientou.  Rampinelli garante que, após  o lançamento oficial do projeto, o trabalho será intenso. “Pretendemos divulgar amplamente o Poligonal através de visitas técnicas, assessoria de imprensa e na comunicação digital dirigida para termos êxito e, de fato, conquistarmos novos empreendedores e associados para nossa região”, comentou.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo