FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Policiais militares promovem ação solidária no bairro Cidade Alta

24 12

Distribuição de brinquedos para crianças carentes foi feita na última sexta-feira, 23.

Neste período de fim de ano, o espírito natalino costuma aflorar nas pessoas. Pensando nisso, dois policiais militares de Forquilhinha, sargento Schmolller e soldado Vítor, organizaram uma campanha de arrecadação de brinquedos e fizeram a alegria de muitas crianças no bairro Cidade Alta.

Foram arrecadados ao longo do mês de dezembro e distribuídos para os pequenos, aproximadamente 50 brinquedos, que foram adquiridos com recursos dos próprios policiais e colaboração de amigos. “Sentimos a necessidade de fazer algo diferente, além do normal que a policia já faz. Queremos mostrar que por trás da farda tem um filho, um pai, uma pessoa com sentimentos que se preocupa com o próximo”, ressalta Vítor.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Os presentes foram entregues na última sexta-feira, 23. “O mais importante é ver a alegria das crianças recebendo os presentes. E além disso, conseguimos aproximar cada vez mais a Policia Militar desses jovens, tirando, durante muitas vezes, o medo que eles tem desses profissionais”, completa Schmoller.

Francine Ferreira e Tiago Speck


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo