FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Policiais Militares de Forquilhinha são homenageados

IMG 20150401 WA0012

Em solenidade realizada na última segunda-feira, 30, dois policiais militares de Forquilhinha receberam prêmio de destaque do 9º Batalhão da Polícia Militar.

O Cabo Geraldo Luiz Miranda e o Soldado Jeanvyer Renato Pereira Biavati, lotados no 2º Pelotão em Forquilhinha, foram uns dos policiais homenageados no Programa Institucional de Reconhecimento e Valorização Profissional da Polícia Militar de Santa Catarina – VALOREM.

Esse prêmio corresponde ao 2º semestre de 2014, consistindo na apuração do desempenho técnico-profissional de cada policial militar em serviço, vindo a ser avaliado desde a preparação intelectual, profissional e física até a sua conduta e performance no ambiente de trabalho. Esse foi um mecanismo objetivo de avaliação que o comando da Polícia Militar de Santa Catarina adotou para valorizar o profissionalismo do policial militar. Na solenidade outros policiais, pertencentes ao 9º Batalhão, também foram homenageados.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Texto: Thiago Speck / Fotos: divulgação

1

2

3

4

5

6

7

 


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo