FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Policia Rodoviária Federal de SC realiza leilão de veículos e sucatas na região

11222 2

A Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina (PRF/SC) irá promover nesta quarta-feira, 16, e quina, 17, um leilão on-line e presencial de veículos. Serão disponibilizados ao público aproximadamente 1,9 mil lotes, entre eles veículos documentados e em bom estado e também sucatas e sucatas inservíveis, depositadas nos pátios das delegacias de todo estado.

O leilão público terá início às 8h30min, presencialmente no Auditório da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Criciúma, no bairro Vila Rica, aos fundos do IGP (Instituto Geral de Perícias), e online pelo site da Êxito Leilões. Os interessados devem efetuar o cadastro no site com antecedência mínima de 48 horas (quarenta e oito) da data marcada para o evento, com todas as cópias dos documentos solicitados.

Segundo o leiloeiro Público Oficial, Daniel Elias Garcia, qualquer pessoa – física ou jurídica – pode participar do leilão de carros documentados, já para as sucatas e sucatas inservíveis apenas pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ e em consonância com a Lei 12977/14 e Resolução 530/15 do Contran.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

“A visitação pública dos lotes que serão leiloados pode ser feitas até esta segunda-feira, dia 14 de maio, nos respectivos pátios onde se encontram cada bem, no horário das 9h às 17h”, explica Garcia.

Quaisquer esclarecimentos, bem como a cópia do Edital com os bens devidamente especificados a serem leiloados poderão ser obtidos diretamente com o leiloeiro, por meio do endereço eletrônico: contato@exitoleiloes.com.br ou pelos telefones (48) 3413-7180 | 3081-2310 | 99138-6012.

Francine Ferreira – Êxito Leilões


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo