FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Polícia Militar realiza mais uma Operação Varredura nos bairros Santa Cruz, Vila Franca e Ouro Negro

operação Canil

Ação ocorreu na noite desta quinta-feira, 2, para aumentar a segurança pública.

Em resposta ao apelo da população, a Polícia Militar está intensificando suas ações em Forquilhinha. Na noite desta quinta-feira, 2, mais uma operação de combate à criminalidade ocorreu nos bairros Santa Cruz, Vila Franca e Ouro Negro.

O efetivo da PM de Forquilhinha teve o reforço da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e do Canil de Criciúma.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi

A Operação Varredura teve início às 21 horas e se estendeu até as 22h30min, com objetivo de efetuar abordagens de pessoas suspeitas em buscas de armas, drogas e/ou foragidos da justiça.

Segundo informações da Polícia Militar, 21 pessoas foram abordadas, bem como cinco veículos foram revistados e três bares vistoriados.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Forquilhinha, capitão Giovani Constanza, essa operação demonstra continuidade nos trabalhos de aumento da ostensividade da Polícia Militar, para prevenção de ações delituosas.

Francine Ferreira e Tiago Speck

operação Rocam


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo