FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Polícia Militar realiza buscas por assaltantes de cervejaria

assalto 1

Investigação fica, agora, a cargo da Polícia Civil de Forquilhinha.

Nesta terça-feira, 7, depois do assalto registrado em uma cervejaria no bairro Vila Lourdes, a Polícia Militar de Forquilhinha realizou intensas buscas pelos assaltantes. A operação aconteceu das 9h às 10h30min e das 15h às 18h, e se estendeu, além da Vila Lourdes e arredores, pelos bairros Cidade Alta, Ouro Negro, Saturno e Vila Franca.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Forquilhinha, capitão Giovani Constanza, os PMs viram imagens, patrulharam todo o perímetro, levantaram imagens das ruas laterais em outras empresas e descobriram que os bandidos tiveram o apoio e um gol prata e de mais outro veículo.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol

“Durante o dia surgiu também um do documento perdido, com o nome de um morador do bairro com diversas passagens policiais. Identificamos a residência desse suspeito, que não estava no local. Abordamos outros suspeitos próximos a residência, com passagem por furto. No momento já foram elencados alguns suspeitos, e o caso segue para investigação da Polícia Civil”, conta o capitão Constanza.

Além da guarnição de Forquilhinha, a operação contou com o apoio de duas viaturas do Pelotão de Patrulhamento Tático.

Tiago Speck / Fotos: Dvulgação PM
assalto 2
assalto 3
assalto 4
assalto 5

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo