FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Policia Militar de Forquilhinha recupera veículo roubado

carro clonado 2

Por volta das 20h15min dessa terça-feira, 7, uma viatura da Polícia Militar de Forquilhinha recuperou um veículo roubado em uma operação de trânsito na Rodovia Vante Rovaris, próximo ao Aeroporto Diomício Freitas, no bairro Santa Líbera.

De acordo com as informações da PM, em uma das abordagens a um Ford Ka, conduzido por uma mulher de 42 anos, os policiais desconfiaram do documento do veículo (CRLV), pois parecia um papel mais grosseiro. Então, começaram a olhar com mais atenção os sinais identificadores do veículo e descobriram pelo número do motor que se tratava de um automóvel com registro de roubo, que havia sido todo modificado, incluindo chassi e placas, para se parecer com outro veículo legal. A prática é conhecida como clonagem.

A mulher, de iniciais E. E. P., foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, foi enquadrada no crime de receptação e liberada mediante pagamento de fiança.

Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Tiago Speck / Fotos: Divulgação PM

carro clonado 1
carro clonado 3


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo