Notícias

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na Santa Líbera

Outros dois foram cumpridos nos Bairros Santa Luzia e Mineira Velha, em Criciúma.

Em meio a uma investigação que busca apurar a prática dos crimes de moeda falsa e tráfico de drogas na região, a Polícia Federal de Criciúma cumpriu três mandados de busca e apreensão na manhã dessa sexta-feira, 18. Um deles foi cumprido em Forquilhinha, no Bairro Santa Líbera, e os outros dois nas comunidades de Santa Luzia e Mineira Velha, em Criciúma.

Conforme o delegado da Polícia Federal de Criciúma, Rafael Broietti, a investigação tem um homem preso em flagrante em fevereiro como principal suspeito. “Na época, ele foi encontrado com 29 notas falsas, bem como uma balança de precisão e entorpecentes. Nessa sexta-feira, o objetivo dos mandados foi encontrar mais provas desses crimes, uma vez que existem outros suspeitos na investigação, que permanece em andamento”, explica.

Contape
Anunciar 2017 – 200px
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera
Maderonchi
Da Soler Selo

Diversos celulares foram apreendidos na ação dessa manhã. “Esses aparelho serão encaminhados para que a perícia possa fazer a devida análise. A investigação aponta que as notas falsas era vendidas pela internet, por meio de aplicativos e redes sociais”, finaliza Broietti.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Anuncie FN 2017
Coopera Rodapé
Topo