FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na Santa Líbera

Polícia Federal

Outros dois foram cumpridos nos Bairros Santa Luzia e Mineira Velha, em Criciúma.

Em meio a uma investigação que busca apurar a prática dos crimes de moeda falsa e tráfico de drogas na região, a Polícia Federal de Criciúma cumpriu três mandados de busca e apreensão na manhã dessa sexta-feira, 18. Um deles foi cumprido em Forquilhinha, no Bairro Santa Líbera, e os outros dois nas comunidades de Santa Luzia e Mineira Velha, em Criciúma.

Conforme o delegado da Polícia Federal de Criciúma, Rafael Broietti, a investigação tem um homem preso em flagrante em fevereiro como principal suspeito. “Na época, ele foi encontrado com 29 notas falsas, bem como uma balança de precisão e entorpecentes. Nessa sexta-feira, o objetivo dos mandados foi encontrar mais provas desses crimes, uma vez que existem outros suspeitos na investigação, que permanece em andamento”, explica.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider

Diversos celulares foram apreendidos na ação dessa manhã. “Esses aparelho serão encaminhados para que a perícia possa fazer a devida análise. A investigação aponta que as notas falsas era vendidas pela internet, por meio de aplicativos e redes sociais”, finaliza Broietti.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo