Sulcatel
Vitae
Segurança

Polícia Civil prende quatro suspeitos de homicídio em Forquilhinha

Mandados de prisão preventiva e busca e apreensão foram cumpridos na manhã dessa quarta-feira, 6.

Quatro pessoas foram presas no início da manhã dessa quarta-feira, 6, em Forquilhinha, suspeitos de estarem envolvidos no homicídio que vitimou Thiago da Silva Noggi, de 22 anos, no último dia 4 de maio. Nos Bairros Ouro Negro e Santa Isabel, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão.

A operação da Polícia Civil de Forquilhinha contou com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma e do Serviço Aeropolicial (Saer) Sul. “Os suspeitos, todos com passagens policiais, serão encaminhados ao presídio e ficarão à disposição da justiça. Com isso, o inquérito policial do caso será concluído nos próximos dias”, argumenta o delegado do município, Cícero Costa Aguiar.

MS Centro de Beleza
Neoprint
Contape
Car Vision
Da Soler Selo
Up Treinamento

A autoridade policial ainda reforça que, durante o cumprimento dos mandados, foram encontradas drogas em quantidade suficiente para caracterizar tráfico. “Por isso, duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes”, completa.

De acordo com as investigações, o homicídio do jovem Thiago da Silva Noggi, morto com três disparos de arma de fogo na cabeça na frente de um bar, às margens da Rodovia Gabriel Arns, no Bairro Ouro Negro, teve motivação relacionada ao tráfico de drogas, principalmente por conta da disputa por pontos para a comercialização dos entorpecentes.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Anuncie FN 2017
Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé
Topo