FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Polícia Civil prende quatro suspeitos de homicídio em Forquilhinha

Policia Civil Forquilhinha

Mandados de prisão preventiva e busca e apreensão foram cumpridos na manhã dessa quarta-feira, 6.

Quatro pessoas foram presas no início da manhã dessa quarta-feira, 6, em Forquilhinha, suspeitos de estarem envolvidos no homicídio que vitimou Thiago da Silva Noggi, de 22 anos, no último dia 4 de maio. Nos Bairros Ouro Negro e Santa Isabel, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão.

A operação da Polícia Civil de Forquilhinha contou com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma e do Serviço Aeropolicial (Saer) Sul. “Os suspeitos, todos com passagens policiais, serão encaminhados ao presídio e ficarão à disposição da justiça. Com isso, o inquérito policial do caso será concluído nos próximos dias”, argumenta o delegado do município, Cícero Costa Aguiar.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi

A autoridade policial ainda reforça que, durante o cumprimento dos mandados, foram encontradas drogas em quantidade suficiente para caracterizar tráfico. “Por isso, duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes”, completa.

De acordo com as investigações, o homicídio do jovem Thiago da Silva Noggi, morto com três disparos de arma de fogo na cabeça na frente de um bar, às margens da Rodovia Gabriel Arns, no Bairro Ouro Negro, teve motivação relacionada ao tráfico de drogas, principalmente por conta da disputa por pontos para a comercialização dos entorpecentes.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo