FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Polícia Civil de Forquilhinha participa de ação que prendeu três traficantes de drogas da região

WhatsApp Image 2017 03 13 at 23.36.10

Eles estava comercializando entorpecentes em Criciúma.

Uma moradora da comunidade de Jardim Florença, em Nova Veneza, foi presa no fim da tarde desta segunda-feira, 13, por volta de 17h, com mais dois homens, depois de ser flagrada por policiais comercializando drogas no bairro São Simão, em Criciúma. A ação foi realizada por agentes da Polícia Civil de Cocal do Sul e contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma na abordagem dos suspeitos.

No momento em que a polícia flagrou a venda de entorpecentes, o comprador da droga acabou fugindo do local. No entanto, os vendedores de drogas foram presos.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Após essas prisões, policiais civis de Cocal do sul, Criciúma e Forquilhinha foram até a residência da mulher presa, em Nova Veneza, e encontraram materiais utilizados para realizar a mistura de drogas, dinheiro proveniente do comércio dos entorpecentes, cigarros contrabandeados, assim como vários objetos de origem duvidosa.

“Após as buscas, todos os conduzidos foram encaminhados à Central de Flagrantes Policial de Criciúma e posteriormente encaminhados ao presidio Santa Augusta”, completou o delegado de Polícia Civil de Forquilhinha, Eduardo de Mendonça, que participou das buscas.

Francine Ferreira / Fotos: Divulgação PC

WhatsApp Image 2017 03 13 at 23.36.10 1
WhatsApp Image 2017 03 13 at 23.36.11


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo