FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Literatura

A poesia pede passagem pelo Varal Literário da Escola Luiz Tramontin

escola 017

Vem acontecendo desde a última segunda-feira, 24, na Escola de Educação Básica Luiz Tramontin, em Forquilhinha, um Varal Literário, com a participação da Organização Nova Acrópole de Criciúma, inserido nas atividades da Semana da Biblioteca, que segue até esta sexta-feira, 28.

De acordo com a voluntária, Luciani Ceolin Soares, o objetivo é proporcionar as pessoas momentos de interação com a Arte da Poesia juntamente com as atividades culturais que estão ocorrendo na escola.

“A poesia sempre fez parte das tradições dos povos antigos em suas reuniões, sempre no início de cada primavera. Eram formas que os homens encontravam para compreender os fenômenos da natureza, a vida e a morte. A poesia desperta, desenvolve a sensibilidade, provoca novas descobertas, faz perceber o mundo através das relações do imaginário e do real, desperta o lúdico e a imaginação”, argumenta.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

Horário de visitação segue até esta sexta-feira, 28, das 8h30min as 17h30min.

Francine Ferreira

escola 018
escola 025


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo