saúde

Plano de saúde dos servidores efetivos de Forquilhinha é homologado

A Administração Municipal de Forquilhinha teve homologado o processo licitatório para contratação do plano de saúde dos servidores efetivos. A empresa Unimed foi a vencedora. De acordo com a chefe do departamento de previdência Andressa Westrup Wernke, o novo plano possui cobertura maior, como por exemplo, internação e cirurgia que não constavam no plano oferecido atualmente. O plano atual fica em vigor somente até 28 de fevereiro.

“Foram meses de estudo e análises, onde consultamos o interesse dos servidores em ter um plano com cobertura de internação e cirurgia, passamos por aprovação do projeto de lei no legislativo até a conclusão do processo licitatório. Considero um grande avanço e uma grande conquista para os servidores do Município de Forquilhinha, tendo em vista que o novo plano propõe a cobertura integral dos procedimentos cirúrgicos e internações o que não era possível no plano antigo, devidos aos altos custos destes procedimentos”, ressalta Andressa.

A adesão ao plano não é obrigatória. Cabe a cada servidor decidir sobre a adesão. Haverá 30 dias para as inclusões. O prazo inicia em janeiro e a documentação de quem tiver interesse em aderir ao plano será recolhida na Tedesco Corretora de Seguros – Rua Arlindo Junkes (ao lado da MC Calçados). Mais Informações com Gustavo pelos fones: 3443-4468 ou 99155-9106 (WhatsApp) e e-mail: unimed.gustavo@gmail.com

Banana Motos
Sabor D,Italia
Net Lider
Colinas Chocolatteria
Dengo Produtos de Limpeza
Star Seguros
Francine Ferreira – Carla Giassi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo