FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

Plano de saúde dos servidores efetivos de Forquilhinha é homologado

universitário prefeitura contas IPTU serviço

A Administração Municipal de Forquilhinha teve homologado o processo licitatório para contratação do plano de saúde dos servidores efetivos. A empresa Unimed foi a vencedora. De acordo com a chefe do departamento de previdência Andressa Westrup Wernke, o novo plano possui cobertura maior, como por exemplo, internação e cirurgia que não constavam no plano oferecido atualmente. O plano atual fica em vigor somente até 28 de fevereiro.

“Foram meses de estudo e análises, onde consultamos o interesse dos servidores em ter um plano com cobertura de internação e cirurgia, passamos por aprovação do projeto de lei no legislativo até a conclusão do processo licitatório. Considero um grande avanço e uma grande conquista para os servidores do Município de Forquilhinha, tendo em vista que o novo plano propõe a cobertura integral dos procedimentos cirúrgicos e internações o que não era possível no plano antigo, devidos aos altos custos destes procedimentos”, ressalta Andressa.

A adesão ao plano não é obrigatória. Cabe a cada servidor decidir sobre a adesão. Haverá 30 dias para as inclusões. O prazo inicia em janeiro e a documentação de quem tiver interesse em aderir ao plano será recolhida na Tedesco Corretora de Seguros – Rua Arlindo Junkes (ao lado da MC Calçados). Mais Informações com Gustavo pelos fones: 3443-4468 ou 99155-9106 (WhatsApp) e e-mail: unimed.gustavo@gmail.com

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi
Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo