Economia

Plano de Desenvolvimento da Amrec inicia terceira etapa nesta semana

Encontro ocorrerá de maneira virtual e terá como facilitadores, professores da Universidade.

O Plano de Desenvolvimento Socioeconômico da Amrec iniciará o terceiro momento, Projetos Estratégicos, nesta quarta-feira (14/10), com o primeiro encontro para a construção dos projetos estratégicos com base nas ações propostas na etapa anterior. O encontro, promovido pela equipe da Unesc e do Unibave, ocorrerá a partir das 19 horas, pelo Zoom, e terá a participação de pessoas inscritas e convidados. Os moradores dos 12 municípios do Sul catarinense pode encaminhar sua contribuição e se inscrever para a nova etapa até o dia 8 de outubro.

A elaboração do plano foi dividida em quatro momentos virtuais, que totalizarão 20 encontros: Diagnóstico; Setores-chaves e Eixos e Objetivos Estratégicos; Projetos Estratégicos e Modelo de Governança.

Sabor D,Italia
Thiago Auto Lavação
Colinas Chocolatteria
Posto Bravo
Net Lider
Contape

Na primeira etapa, de 11 a 21 de agosto, ocorreram reuniões com os municípios de Balneário Rincão, Cocal do Sul, Forquilhinha, Içara, Orleans, Nova Veneza, Morro da Fumaça, Urussanga, Treviso, Siderópolis, Criciúma e Lauro Müller. Em cada encontro, foram realizados debates e o levantamento dos desafios, das potencialidades e dos sonhos para os municípios e para a região.

A segunda fase, iniciou no dia 25 de setembro, com a apresentação e validação da visão de futuro, eixos e objetivos estratégicos para prefeitos e secretários e no dia 6 de outubro, o mesmo processo ser realizado com a comunidade.

A terceira etapa da elaboração do plano continuará nos dias 20 e 27 de outubro. O último momento, a elaboração do Modelo de Governança, será concluído ainda este ano.

Redação – Milena Nandi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo