FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Pizzaria é assaltada no Ouro Negro

policia militar pm emergencia

Ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 4, na Rua Francisco Ronchi.

 

Na madrugada desta sexta-feira, 4,por volta de 00h20min, uma pizzaria foi assaltada na Rua Francisco Ronchi, no bairro Ouro Negro. O proprietário, de 33 anos, estava fechando o caixa quando dois homens armados e encapuzados invadiram o estabelecimento, anunciaram o assalto e mandaram todos para o banheiro.

Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Foram roubados aproximadamente R$4mil em dinheiro, além do veículo GM Prisma do dono da pizzaria.

As viaturas da Polícia Militar de Forquilhinha se deslocaram  imediatamente para a região, em busca dos assaltantes. Neste momento, receberam informações de que os autores estavam próximos ao Aeroporto Diomício Freitas, no bairro Santa Líbera, efetuando disparos de arma de fogo para o alto.

No deslocamento, os policiais encontraram, abandonado em uma estrada do percurso, o veículo roubado e utilizado para a fuga.

A PM de Forquilhinha, com apoio de outras viaturas de Criciúma, permaneceu efetuando buscas, mas não conseguiu encontrar os assaltantes, já que eles se embrenharam no mato.

Thiago Speck


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo