FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Piloto de motocross forquilhinhense fecha 2016 com inúmeras conquistas

22 09 Olívio Gabriel

Participações foram marcantes em campeonatos por diversas partes do Brasil.

Conquistando o primeiro lugar as Copas Gramado e Verão; o segundo lugar no Campeonato Catarinense; e o terciro lugar no Campeonato Brasileiro de Motocross, o piloto forquilhinhense, Olívio Gabriel, de 15 anos, só trouxe orgulho para sua cidade natal em 2016.

As competições aconteceram em diversos estados do país, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. “Vendo o Olívio com apenas 15 anos e já conquistando tudo isso, meu orgulho só aumenta”, ressalta o pai do piloto, Claudino dos Santos.

Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Com essa idade, ele já compete na categoria Júnior, que engloba pilotos de 14 a 17 anos. “Para 2017 estamos nos preparando, e muito, para participar dos Campeonatos Brasileiro e Paranaense. Queremos fazer bonito por lá”, completa o pai.

Atualmente, o menino possui patrocínio do prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre; Mercado Marangoni; Pinheirinho Autopeças; Marcon Motos e Gavia Cross.

No entanto, novas ajudas são bem vindas. Quem tiver interesse em patrocinar Olívio pode entrar em contato com o próprio Claudino, através do telefone: (48) 99644-5440.

FRANCINE FERREIRA


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo