FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Piloto de motocross de Forquilhinha é campeão na Copa Gramado

oli

Olívio Gabriel, de 13 anos, conquistou o primeiro lugar na categoria 85 cilindradas e o segundo na categoria livre.

Com apenas 13 anos, o morador do bairro Santa Cruz e piloto de motocross, Olívio Gabriel Alves dos Santos, já possui mais uma vitória em seu currículo. Trata-se da conquista, no último fim de semana, do primeiro lugar na categoria 85 cilindradas e segundo na categoria Força Livre da Copa Gramado de Motocross.

De acordo com o pai do atleta, Claudino dos Santos, desta vez, na categoria em que foi campeão, Olívio competiu com 12 pilotos de 14 a 17 anos. “Já na Força Livre com dois tempos, ele ficou em segundo lugar, porque os outros competidores eram mais velhos, tinham de 18 a 35 anos”, explica.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape

Próximas corridas

A próxima competição agendada para o piloto é a sexta etapa da Copa Grilo de Motocross, no dia 27de setembro, em Pedras Grandes. “Neste campeonato, Olívio já é campeão antecipado, mesmo faltando duas provas. Mas ainda assim, vai correr para ganhar”, garante o pai.

Já no início de outubro, nos dias 3 e 4, ocorrerá a sexta etapa do Campeonato Catarinense de Motocross, onde o piloto forquilhinhenses está na segunda colocação. “Para o ano que vem, a meta principal é disputar o Campeonato Brasileiro”, finaliza Santos.

Patrocínios são bem vindos

A média de gastos por viagem, nestas competições, é de R$750. Se alguma empresa tiver interesse em patrocinar o Olívio Gabriel, pode entrar em contato com o pai através do número (48) 9644-5440.

Francine Ferreira

olivio gabriel gramado


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo