FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Piloto forquilhinhense é campeão da Copa Verão de Motocross

22 09 Olívio Gabriel

Disputa aconteceu no último fim de semana, no Rio Grande do Sul.

O piloto forquilhinhense, Olívio Gabriel, de 15 anos, começou 2017 dando orgulho para sua cidade natal. No último fim de semana, ele se tornou campeão da Copa Verão de Motocross, na categoria Júnior, em provas que aconteceram no Rio Grande do Sul. Além disso, também foi vice-campeão na categoria 250 cilindradas.

Para a família, a conquista só faz aumentar o orgulho pelo jovem. “Ele teve 100% de aproveitamento na categoria Júnior, não perdeu nenhuma disputa”, ressalta o pai do piloto, Claudino dos Santos.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol

Agora, o piloto se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro, que acontece em abril em São Paulo. “Seguimos nos preparando fortemente, porque queremos fazer bonito por lá”, completa o pai.

Atualmente, o menino possui patrocínio do Mercado Marangoni; Pinheirinho Autopeças; Marcon Motos e Gavia Cross. No entanto, novas ajudas são bem vindas. Quem tiver interesse em patrocinar Olívio pode entrar em contato com o próprio Claudino, através do telefone: (48) 99644-5440.

FRANCINE FERREIRA


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo