FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Pessoas se unem para caminhada contra as drogas em Forquilhinha

07 07 Caminhada Pela Vida

Encontro de valorização pela vida acontece a partir das 8h30min no Centro da cidade.

Este sábado, 8, é dia da tradicional Caminhada Pela Vida em Forquilhinha, neste ano, pelas ruas do Centro da cidade. A concentração acontecerá a partir das 8h30min na Rua Coberta, ao lado da Praça dos Imigrantes Alemães. Promovida pelo Conselho Municipal Antidrogas e Núcleo de Prevenção às Drogas, a ação contará, também, com apresentações artísticas.

A caminhada é aberta ao público, e todos são convidados a participar. “Essa caminhada é um evento marcante na cidade. Viemos fazendo a cada ano com intuito de conscientizar as pessoas para o mal que o vício das drogas faz e para combater o uso indiscriminado dessas substâncias, tanto lícitas quanto ilícitas, que causam uma dependência química que vem se alastrando em meio às famílias, destruindo lares, gerando conflitos familiares. O vício nas drogas é uma doença e precisa ser tratado, e as pessoas devem procurar ajuda para combater esse problema, que vem crescendo a cada dia”, ressalta o presidente do Conselho Municipal Antidrogas, Fernando Prá de Souza.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape
Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo